© Reprodução/ Facebook Bruna Santos, Bruna Silvestro, Ana Caroline Basso e Paloma Correa voltavam de Florianópoli

Quatro amigas morreram em um acidente de carro na BR-282 em São José do Cerrito, em Santa Catarina, na terça-feira (25). Bruna Santos, de 26 anos, Bruna Silvestro, de 25, Ana Caroline Basso, de 26, e Paloma Corrêa Valter, também de 26, voltavam de Florianópolis, onde curtiram o feriado de Carnaval. As informações são do jornal NSC Total.

As jovens que moravam na cidade de Dois Vizinhos, no Paraná, estavam em um Ônix que se chocou contra uma Toyota na estrada. O acidente aconteceu por volta das 18h30min de terça-feira.

O motorista do Toyota, um homem de 60 anos, ficou ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital em Lages. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Paloma, Bruna e Ana Caroline morreram no local. Já Bruna Santos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na quarta-feira (26) no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

Paloma e Bruna Santos eram dentistas. Já Bruna Silvestro era formada em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Ana Caroline Basso era formada em Arquitetura.

O velório está ocorrendo na Centro Comunitário da Paróquia Imaculada Conceição desde o início da manhã desta quinta-feira (27). Pelas redes sociais, a Prefeitura de Dois Vizinhos informou que decretou luto de três dias por conta da morte das jovens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui