Foto: Reprodução

Caetiteense morre e homem fica ferido após carro capotar na BR-030, em Ibitira.

Foto: Reprodução

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido depois que o veículo em que eles estavam capotou na BR-030, perto do distrito de Ibitira, em Rio do Antônio. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) à redação do Sudoeste Bahia, o acidente aconteceu por volta das 16h deste domingo (22), e o condutor pode ter perdido o controle do veículo porque a pista estava molhada por conta da chuva.

A vítima que não resistiu aos ferimentos foi identificada como Marlene Rodrigues da Silva, de 62 anos, natural de Caetité. O homem que dirigia o veículo, identificado como Nivaldo da Cruz Brito, de 59 anos, teve ferimentos leves, foi socorrido e levado a uma unidade de saúde em Ibitira.

A morte de Marlene foi confirmada ainda no local do acidente e o corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.
Fonte: Sudoeste Bahia

Jovem de 13 anos, morre em acidente de carro na BR-430 entre Caetité e Igaporã.

Foto: Reprodução

Um garoto de apenas 13 anos de idade identificado preliminarmente como Wesley, morreu em um acidente automobilístico ocorrido no final da tarde deste domingo (22/03), na BR-430 que liga as cidades de Caetité e Igaporã.

Conforme apurado pelo Radar 030, o garoto percorria a via em cima da carroceria de um veículo saveiro, quando o mesmo ficou desgovernado na pista, vindo a capotar na rodovia próximo a um parque de vaquejada.  

Com o acidente, o jovem não resistiu aos ferimentos vindo a falecer. Wesley residia em Caetité no bairro Santo Antônio. O estado de saúde dos outros passageiros não foi divulgado. O corpo do jovem foi levado ao IML de Guanambi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui