Empresário fica gravemente ferido, após colidir caminhonete na traseira de caminhão, em frente à Delegacia de Guanambi

0
17
Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um empresário, identificado como Wilson Nunes Pereira Júnior, mais conhecido como “Pitu da Vidraçaria”, ficou gravemente ferido, na noite desta quinta-feira (27), após colidir uma caminhonete Toyota Hilux, ano 2008/2009, cor prata, placa BBZ-0660, licença de Guanambi (BA) na traseira de um caminhão, quando trafegava pela Avenida Prefeito José Neves Teixeira, em frente à Delegacia de Polícia Civil de Guanambi.

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o acidente aconteceu por volta das 22h40. Após a colisão, o condutor da caminhonete foi socorrido com vários ferimentos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à emergência do Hospital Regional de Guanambi. A referida unidade hospitalar não informou o atual estado de saúde do paciente. A caminhonete ficou com a frente completamente destruída. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

A ocorrência foi registrada por uma guarnição da Polícia Militar. Até o fechamento da matéria, a PM não havia informado sobre às circunstâncias do acidente. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui