Homem morre, após colisão entre moto e carro na BR-030, em Guanambi; vítima portava dois revólveres

0
59
Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes
<

Um homem, identificado como Robervaldo Teles da Silva, de 29 anos de idade, morreu na noite deste sábado (24/11), após colisão entre um carro e uma motocicleta, na BR-030, nas proximidades do trevo que dá acesso ao distrito de Mutans, em Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas, o acidente ocorreu por volta das 21h30, quando o condutor da moto modelo, Honda/NXR 125 Bros, cor vermelha, ano 2014, placa OZI-9628, licença de Guanambi (BA) tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente contra o veículo Gol, cor prata, ano 1989, placa BKM-4749, licença de Urandi (BA), conduzido por Antônio Marques Pereira Meireles, 42 anos de idade, residente no distrito de Mutans, em Guanambi. O motociclista teve morte instantânea. O motorista do carro foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) ao Hospital Regional de Guanambi (HRG).

Uma guarnição da Polícia Militar registrou a ocorrência. No local, os policiais militares encontraram duas armas de fogo na mochila da vítima, sendo um revólver calibre 22, marca Rossi, com 12 munições intactas e um revólver calibre 38, marca Taurus, com 04 munições intactas e 02 deflagradas.

Conforme consulta feita pela Polícia Civil, Robervaldo tem passagem pela Delegacia de Carinhanha, por lesão corporal. Ele é natural de Santa Maria da Vitória, mas residia na rua Joaquim Umbuzada, em Iuiú (BA). O corpo dele foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização dos procedimentos técnicos.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui