Foto: Reprodução

Uma idosa morreu horas após ser atropelada na Avenida Santos Dumont, no Centro de Guanambi. Segundo informou a Polícia Militar (PM) à redação do site Sudoeste Bahia, parceira do Mais Noticias.net, Lourdes Bezerra Castro, de 78 anos, foi atropelada na noite de quarta-feira (04) quando saía da igreja, após assistir a um culto.

Ainda de acordo com a PM, a idosa foi atropelada por uma mulher, que estava conduzindo um veículo modelo Fiat Strada que atingiu a vítima no momento em que atravessava a via utilizando muletas. Com o impacto da colisão a vítima foi arremessada por cerda de 10 metros.

Lourdes foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) com vida e múltiplas fraturas no corpo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (05), no Hospital Regional de Guanambi (HRG).

O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde será necropsiado. Os militares informaram que a motorista tinha carteira de habilitação. Ela foi levada à Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi apresentada ao delegado de plantão e ouvida.

No boletim de ocorrência consta que ela permaneceu no local e prestou socorro. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui