Jovem fica gravemente ferido, após bater carro em poste, na BA-161 em Serra do Ramalho

0
20
Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um jovem de 17 anos de idade, identificado como André Almeida, ficou gravemente ferido, na manhã deste domingo (30), após colidir um carro modelo Nissan Sentra, cor preta, placa EMI-4037, licença de São Paulo (SP) em um poste de iluminação, situado na BA-161, entre as Agrovilas 14 e 15, no município de Serra do Ramalho, no oeste baiano.

Conforme informações repassadas pela Guarda Civil de Serra do Ramalho ao Portal Vilson Nunes, o acidente ocorreu por volta das 5h20, quando a vítima perdeu o controle da direção e bateu em alta velocidade no poste. Na batida, o veículo ficou completamente destruído e André permaneceu preso às ferragens, sangrando e sentindo muita dor. Com a ajuda dos prepostos da Guarda, a vítima foi retirada do veículo e, em seguida recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Posteriormente, o paciente foi encaminhado com vários ferimentos ao Hospital Municipal Gilvan Wanderley de Farias, em Serra do Ramalho.

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Segundo a Guarda, a vítima é morador da cidade de São Paulo e está a passeio na casa dos pais na agrovila 15, na zona rural de Carinhanha. Amigos disseram que, o jovem tinha saído de uma festa na referida comunidade e foi levar alguns amigos na Agrovila 14, no retorno para à residência ocorreu o acidente .

Até o fechamento da matéria, a Unidade Hospitalar não havia informado o atual estado de saúde de André, no entanto, a Guarda Civil informou que, ele sofreu várias escoriações pelo corpo, um corte profundo na cabeça e aparentemente quebrou a perna esquerda.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui