Matina: Homem que teve perna amputada em acidente na BA-573, não resiste e morre no HRG

0
23
Foto: Reprodução
<

Gilmar Jonas Fernandes, de 57 anos de idade, morreu na tarde desta segunda-feira (26/11), na emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG), após sofrer um grave acidente na noite de domingo (25/11), ao colidir com sua motocicleta em um carro, na BA-573, em Matina, no sudoeste baiano. Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 18h30, quando o motociclista, retornava de uma roça no município de Matina.

Socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), o paciente chegou a ser operado no HRG. Diante da gravidade, a vítima teve parte da perna amputada. Nesta segunda-feira (26/11), a Unidade Hospitalar informou à nossa reportagem que, depois do procedimento cirúrgico realizado, o estado de saúde do paciente havia evoluído, no entanto ainda era considerado delicado. Horas após, Gilmar não resistiu e foi constatado o óbito.

Conforme familiares, o corpo de Gilmar será enterrado na tarde desta terça-feira (27/11). Ele era morador da rua Júlio Nogueira, no centro de Matina. Até o fechamento da matéria, a reportagem não conseguiu obter informações sobre a identidade do condutor do carro, mas segundo populares, ele reside em Guanambi.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui