Motorista brumadense diz que tombar carreta foi melhor do que invadir ao distrito de Brejinho das Ametistas desgovernado

0
105
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na última segunda-feira (18), uma carreta de Brumado carregada com sacos de cimento tombou em uma curva da BA-611, no trecho entre Caetité e Brejinho das Ametistas. Em entrevista, o motorista brumadense Magno Santos Brito, de 58 anos, disse que a carreta ter tombado às margens da rodovia foi o melhor que aconteceu diante das circunstâncias. “Quando pisei na embreagem a embreagem quebrou, o carro ficou neutro e embalou.

Tinham três curvas, fiz a primeira, na segunda, a carreta desprendeu do cavalinho e jogou o carro pra dentro do mato. Foi a minha sorte porque faltava só uma curva para entrar dentro da cidade, que eu não conheço. Imagine uma carreta desgovernada dentro de uma cidade pequena””, relatou. Para ele, a carreta ter tombado evitou um desastre maior. Apesar da gravidade do ocorrido, o motorista teve apenas algumas escoriações. Ele foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado à UPA 24 Horas de Caetité. Agora, em casa, Magno segue se recuperando.

Fonte: Achei Sudoeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui