Riacho de Santana: Viatura da Polícia Civil que se envolveu em acidente não era conduzida por policial; coordenador diz que abrirá procedimento

0
22
Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes dão conta de que a viatura da Polícia Civil, que se envolveu em um acidente na manhã desta quarta-feira (02), no centro de Riacho de Santana (BA), não era conduzida por nenhum policial da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Conforme testemunhas, um funcionário da Delegacia, de prenome Anderson estava no volante.

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta das 11h20, quando a caminhonete, modelo Ford Ranger da Polícia Civil colidiu em um carro vermelho e posteriormente atingiu a parede de uma Igreja Evangélica, que fica situada no referido local. VEJA O VÍDEO:  

Procurado pelo Portal Vilson Nunes, o Delegado Coordenador Regional da 24ª Coorpin, Jakson Trindade, afirmou que ainda não foi comunicado oficialmente sobre o caso e só tomou conhecimento do acidente através da nossa reportagem. “Será aberto um procedimento para apurar as causas do acidente. Procuro sempre adotar medidas coercitivas em observância aos princípios da administração pública da legalidade e moralidade administrativa“, manifestou Trindade.

A redação também procurou Antônio Rosélio, Delegado Titular de Riacho de Santana, mas por mensagem, ele apenas disse que, “está de férias e desconhece a situação”.

O fato causou grande repercussão nas Redes Sociais.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui