Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos morreu após um grave acidente registrado na tarde deste domingo (15), na BR-030 em Guanambi.

Rosenildo Ribeiro Gomes, 20 anos, perdeu o controle da motocicleta e caiu às margens da rodovia. Ele conduzia uma motocicleta Honda CBR 1000cc. Sua namorada, Manoelly Souza Brandão, 16 anos, sofreu várias fraturas.

O jovem morreu no local, já a adolescente foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional de Guanambi em estado grave.

A vítima fatal era filho do comerciante “Kinkas do Espetinho”. Ainda segundo informações, é provável que o motociclista estivesse em alta velocidade quando perdeu o controle após uma curva e caiu ao chegar à reta.

Foto: Reprodução

Rosenildo é filho do comerciante guanambiense “Kinkas do Espetinho”. O jovem estudava no Colégio Estadual Governador Luiz Viana Filho, em Guanambi. A rede de ensino decretou luto nesta segunda-feira (16).

O corpo de Rosenildo foi removido e levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi, onde será periciado. As causas do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil.
Agencia Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui