BRASÍLIA

Jair Bolsonaro passou com a família, na Granja do Torto, seu primeiro fim de semana após assumir a Presidência da República.

A Granja é uma das residências oficiais da Presidência em Brasília, tendo características mais campestres que o Palácio da Alvorada.

Segundo relatos de auxiliares, não houve compromissos ou reuniões de trabalho. Um dos passatempos do presidente, disseram, foi chupar mangas no quintal do palácio, nos fins de tarde.

Ao menos um dos filhos do presidente esteve no Torto, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ).

Em suas redes sociais, Bolsonaro e os filhos postaram fotos do fim de semana. Em uma delas, o presidente descansa no sofá, com o celular na mão. Aos seus pés, na foto, cochila Beretta Bolsonaro, a cachorra do casal Eduardo Bolsonaro (outro dos filhos do presidente) e Heloísa Wolf.

Já Carlos, que coordena as redes sociais do pai, postou uma foto dos dois sentados no sofá: o vereador vendo a tela do celular e o pai escutando um áudio em outro aparelho.

As redes sociais da família foram abastecidas durante todo o fim de semana, especialmente com ataques à imprensa.

Bolsonaro também fez postagens direcionadas aos policiais, seu foco de atuação em quase todas as três décadas em que foi deputado federal.

Em uma das mensagens, se solidarizou com a família de mais um policial militar assassinado no Rio, o soldado Daniel Henrique Mariotti, morto em troca de tiros com criminosos.

“A caça aos agentes de segurança e o massacre dos cidadãos de bem sempre foram tratados como números. Legislativo, Executivo e Judiciário juntos, devem na lei, propiciar garantias para que o bem vença o mal”, escreveu o presidente da República.

Fonte: Folha de São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui