Casa sem paredes internas pode sim ser organizada e bem decorada. A ideia não é novidade mas permanece e pode ser uma boa forma de potencializar espaços pequenos.
Uma das principais coisas que o Vai Com Tudo ressalta é a questão de segurança, a estrutura de uma casa sem paredes, sem cômodos, deve ser reforçada, por isso quem pensa em algo do tipo deve está munido de profissionais experientes no assunto para não comprometer a segurança.
O bom mesmo é que sobra espaço para inovar na arrumação, guarda-roupas e estantes, por exemplo, podem ser novas divisórias. Uma das principais vantagens de casas sem paredes internas é a união dos espaços, o que proporciona uma decoração integrada entre os ambientes. Nesta união o uso das cores pode ser a chave para deixar os ambientes integrados, como a sala de estar ao lado da cozinha e o escritório ao fundo, mas cada um com detalhes específicos que dão vida ao ambiente dentro da casa, diz o Vai Com Tudo.
Você pode usar painéis de vidro, dá um ar agradável e ainda valoriza a  iluminação. E falando em iluminação, esse é outro ponto chave, ela deve ser bem feita e estrategicamente disposta de acordo os lugares de utilização da casa.
Outra boa vantagem é não se preocupar em planejar móveis, é possível reutilizar os que já tem, sem ter que pensar em como elaborar mágicas para isso.
Mas é bom lembrar se os moradores não forem muito organizados, esse estilo de casa não vai funcionar e a privacidade é quase zero.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui