Chuva forte derruba árvores na zona rural de Palmas de Monte Alto

0
1
Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes
<

Uma forte chuva que teve início na tarde desta segunda-feira (5/11) derrubou várias arvores e destelhou algumas casas, na comunidade de Curralinho, zona rural do município de Palmas de Monte Alto (BA). Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, das 16h até às 23h choveu quase 100 milímetros na referida localidade.

Em um dos casos, uma árvore caiu na frente de uma residência e quase atinge o carro do dono da propriedade. Em outro ponto, a força do vento com a chuva arrancou a raiz da árvore que quase cai em cima de uma escola.

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Diversos Internautas também manifestaram nas Redes Sociais que, choveu forte em outras localidades. Segundo o site Clima Tempo, nos próximos dias deve continuar chovendo no município. Nesta segunda-feira (5/11), o INEMA emitiu estado de alerta para chuvas fortes nas próximas 24h, em Palmas de Monte Alto e outros municípios da região sudoeste da Bahia. Segundo o órgão, ao longo desse período são esperados eventos de chuvas moderada a forte em algumas áreas desta faixa, podendo vir acompanhadas de descargas elétricas, o que caracteriza uma situação de atenção.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui