Sexta-feira de Carnaval termina sem registro de morte nos circuitos

0
22
Foto: Reprodução

Os crimes contra o patrimônio no segundo dia de Carnaval 2019 caíram 43,5% em relação ao ano passado. Na sexta-feira de festa foram registrados 96 casos, contra 130 em 2018. Não houve mortes violentas nos circuitos.

O número de pessoas conduzidas continua em crescimento. No total, 709 pessoas foram encaminhadas aos postos policiais, gerando o registro de 375 Termos Circunstanciados de Ocorrência, 103 casos a mais que o mesmo período de 2018. Também foram contabilizados 21 casos de lesões corporais, dentre elas duas ocasionadas por arma de fogo, assim como duas tentativas de homicídio. A Polícia Civil analisa imagens das regiões das ocorrências e busca os autores.

“Não podemos esquecer que o Carnaval ocorre em bairros residenciais. Os portais barram a entrada de objetos perigosos, mas não há como ter controle total no que diz respeito aos moradores”, comentou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Reforçou que a população pode ajudar o trabalho da polícia, acionando uma guarnição nos casos de atitudes suspeitas nos circuitos.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Carnaval da Cultura – SecultBA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui