Os concurseiros que desejam morar na capital baiana já podem comemorar.

A prefeitura de Salvador, capital da Bahia, abriu concurso composto por três editais que somam 368 vagas imediatas em cargos efetivos de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. O primeiro edital (baixe aqui) traz vagas de nível médio e superior. O segundo edital (baixe aqui) traz vagas para professores da rede municipal de ensino. Já o terceiro edital (baixe aqui) traz vagas de nível superior e nível técnico. Veja na tabela a lista completa com todos os cargos em disputa.

As inscrições serão recebidas entre os dias 08/04 e 07/05/2019 no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), com taxa de participação no valor de R$ 80 para os cargos de nível médio e técnico e R$ 100 para os cargos de nível superior.

Fases do concurso

Todos os candidatos farão prova objetiva com 70 questões de múltipla escolha no dia 16 de junho de 2019 em Salvador, além de prova discursiva na mesma data somente para os cargos de Técnico em Enfermagem, Técnico em Infraestrutura e Serviços Municipais, Analista de Planejamento, Infraestrutura e Obras Públicas (Segurança do Trabalho), Analista em Saúde Ocupacional e Perícia Médica (Médico do Trabalho), Especialista em Políticas Públicas e Professor (todas as especialidades).

Os inscritos para Agente de Trânsito e Transporte, Agente de Fiscalização Municipal, Agente de Salvamento Aquático, Fiscal de Serviços Municipais e Guarda Civil Municipal farão também Teste de Aptidão Física, de caráter classificatório e eliminatório, desde que aprovados na primeira fase do concurso (prova objetiva).

Os candidatos aos cargos de Professor (todas as especialidades), Agente de Trânsito e Transporte, Agente de Salvamento Aquático e Guarda Civil Municipal passarão também por avaliação psicológica após classificação nas etapas anteriores.

Haverá, ainda, prova de títulos para os candidatos ao cargos de Especialista em Políticas Públicas e Professor (todas as especialidades).

Por: Thais Nunes 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui