Após reduções constantes no preço da gasolina nas refinarias, consumidores contestam valores cobrados pelos postos em Guanambi

0
17
Foto: Divulgação

Depois do anúncio que a Petrobras reduziu nesta quarta-feira (9), o preço médio da gasolina em suas refinarias ao menor nível em cerca de 14 meses, aumentou as reclamações de consumidores guanambienses com relação aos valores cobrados nos postos de combustíveis, em Guanambi (BA).

Diante da polêmica, vários internautas encaminharam mensagens ao Portal Vilson Nunes, onde contestam os preços que estão acima da média da região. Eles acreditam que somente o Ministério Público pode colocar fim no que eles classificam como abuso. “Precisamos intensificar os nossos protestos diante do que está acontecendo em Guanambi, pois apesar da Petrobras reduzir os valores dos combustíveis, os proprietários dos postos parecem que só visam lucros exorbitantes. Vamos nos manifestar nas redes sociais, e ingressar no Ministério Público para pedir a abertura de uma investigação sobre isso, pois não é possível continuar do jeito que está“, desabafou uma consumidora. Confira os preços praticados nos últimos dias em Guanambi, segundo o site da ANP:

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (9), a reportagem entrou em contato com o Posto Modelo, situado na Avenida Barão do Rio Branco. Um funcionário do estabelecimento comercial, informou que, a referida empresa segue praticando a mesma variação de preço, conforme sempre trabalhou.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui