Alunos do curso de Administração recebem certificado de Mérito Científico no CONEPA 2018

0
0
Foto: Reprodução / UniFG
<

Dois discentes do curso de Administração do Centro Universitário UniFG receberam, no último Congresso Nacional de Estudantes e Profissionais de Administração (CONEPA), realizado entre os dias 21 e 23/09/2018, em Salvador, um certificado de Mérito Científico pela apresentação do artigo intitulado “Gerenciamento sustentável de resíduos sólidos: o posicionamento de uma empresa de pneus em Guanambi”.

O trabalho foi de autoria dos alunos Ronnye Kened Novaes e Michele Laisa Donato, sob a orientação da Profa. Gracilene Mendes. O artigo ainda faz uma reflexão sobre a importância da conscientização ambiental no âmbito empresarial.

“Vemos os impactos provocados em nosso planeta e no intuito de saber como as empresas agem perante isso, focamos no resíduo de pneus. Tínhamos muita esperança pela aprovação, mas realmente foi uma surpresa nosso aceite, pois figuramos entre os 10 artigos selecionados de um total de aproximadamente 90”, explica Kenedy.

Para a Profa. Gracilene Mendes, orientar os discentes na pesquisa foi extremamente gratificante. “Ronnye e Michele são estudantes ativos, que se inquietam com as ocorrências do percurso. Este diferencial incide diretamente sobre os resultados alcançados. Foi uma aprendizagem mútua e contínua”, afirma Mendes.

O CONEPA 2018 foi promovido pelo Grupo FNS, e teve como tema central: “Empreendedorismo e gestão de carreiras em tempos de crise econômica”. Em sua primeira edição, o CONEPA 2018 teve como principal objetivo incentivar os congressistas para o conhecimento prático e teórico, desenvolvimento pessoal e profissional, oportunidade de mercado, troca de experiências, parcerias empreendedoras e networking.
Foto: solaresengenharia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui