Foto: Divulgação

O Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima sedia nesta quarta e quinta-feira (17 e 18 de julho) o 1º Encontro de Cooperativas da Região Sudoeste da Bahia (COOPERA SUDOESTE).

O evento tem como objetivo discutir temas relacionados ao desenvolvimento sustentável das cooperativas, gestão, governança e intercooperação.

Nestes dois dias Vitória da Conquista receberá figuras importantes do cenário cooperativista e de destaque nacional. Entre os palestrantes está o jornalista Caco Barcellos.

Nascido no Rio Grande do Sul, Cláudio Barcellos, é um dos repórteres mais famosos da televisão brasileira, com mais de três décadas de atuação no Globo Repórter, Fantástico, Jornal Nacional e no Profissão Repórter.

Caco Barcellos começou no jornalismo como repórter do jornal Folha da Manhã e teve atuação destacada nos veículos da imprensa alternativa dos anos 70.

Foi um dos criadores da Cooperativa dos Jornalistas de Porto Alegre e da antiga revista Versus, que apresentava grandes reportagens sobre a América Latina.

Caco Barcellos se especializou em jornalismo investigativo, documentários e grandes reportagens sobre injustiça social e violência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui