Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira(22/05), a prefeitura Municipal de Caetité, através da  Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou uma reunião com as  390 famílias pré-selecionadas para o Programa Minha Casa Minha Vida – Condomínio Residencial Esmeralda, que esta sendo construído na cidade.

A reunião teve o objetivo de informar sobre a realização e as etapas do programa, bem como informações gerais sobre exigências e deveres necessários aos futuros e possíveis beneficiários do residencial.

Com 90% das obras físicas finalizadas, o condomínio vai abrigar 300 famílias e contará com infraestrutura urbana completa, pavimentação, paisagismo, iluminação pública, redes de água, esgoto e elétrica, quadra poliesportiva, área de lazer, centro comunitário e espaço para estacionamento. As obras orçadas em 21 milhões de reais, tem recursos oriundos do Governo Federal com contra partida do município, como o  gerenciamento do programa, fiscalização da obra e cadastro das famílias.

Fazendo uso da palavra, o Prefeito Aldo Gondim (PSB), agradeceu o empenho de toda sua equipe, que trabalhou insacavelmente pela realização do projeto e sonho. Falou que a obra deixa um legado social em Caetité e que a administração vem lutando para conseguir mais 120 unidades habitacionais. 

“Apenas duas cidades da Bahia, foram contempladas com esse programa nessa etapa. Uma foi Caetité. Hoje inauguramos um novo marco desse empreendimento, e em breve  estaremos entregamos as casas as famílias” Falou Aldo a Reportagem do Radar 030.

Ainda participaram do evento, secretários municipais a exemplo Rodrigo Gondim, os vereadores Nén de Dácio, Marcílio, Deyvison e João do Povo, além de  agentes públicos responsáveis pelo monitoramento do projeto e a sociedade em geral.

A previsão para entrega das unidades habitacionais em Caetité deve acontecer em meados do mês de agosto de 2019.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui