Foto: Reprodução

or Juliana Almirante

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) abriu um processo seletivo para provimento de 40 vagas de estágio. A seleção, que terá reservas de vagas destinadas a afrodescendentes (30%) e a pessoas com deficiência e mobilidade reduzida (10%), servirá para o preenchimento de vagas e para a formação de cadastro de reserva em estágio remunerado de ensino superior, ensino médio, ensino médio técnico de saúde bucal e auxiliar de saúde bucal.

O processo seletivo se destina ao provimento de 40 vagas para estudantes do ensino superior das seguintes áreas de formação: administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências da computação, direito, economia, engenharia civil e gestão ambiental. Já o cadastro de reserva será para graduandos em design gráfico/ publicidade e jornalismo/comunicação social.

São 38 vagas para estudantes do ensino médio, duas vagas para estudantes do curso técnico em saúde bucal e duas vagas para estudantes do curso de auxiliar em saúde bucal, bem como formação de cadastro de reserva. As inscrições serão realizadas no período de 22 a 26 de abril de 2019, exclusivamente por meio da internet.

O candidato deverá acessar o site do TCE de 22 de abril de 2019 até as 23h59min do dia 26 de abril de 2019. O valor da taxa de inscrição será de R$ 15 para as vagas de nível superior e R$ 10 para nível médio, técnico e auxiliar em saúde bucal.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data da respectiva homologação, podendo este prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do TCE/BA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui