Um adolescente foi conduzido para o posto da Polícia Civil após tentar beijar uma foliã a força na madrugada desta sexta-feira (21), no circuito Dodô (Barra-Ondina), segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 

De acordo com a SSP-BA, a vítima informou que enquanto aguardava o marido sair do banheiro, ela foi surpreendia pelo adolescente que tentou beijá-la de forma forçada.

“Quando o acompanhante dela percebeu que o rapaz tentava agarra-la, partiu para as agressões físicas. Os seguranças do camarote logo tentaram apartar a briga e acionaram os policiais”, explicou a coordenadora das Delegacias Especializadas, delegada Claudenice Teixeira Cerqueira Mayo.

A delegada ainda informou que o outro caso ocorrido durante a festa aconteceu no circuito Osmar, próximo ao Relógio de São Pedro. “A vítima nos explicou que a confusão começou quando o homem tentou assediá-la. Na mesma hora, o companheiro da vítima tentou contê-lo, mas ele acabou agredindo os dois”, contou. Ele foi encaminhado para o posto da Central de Flagrantes, localizado na Piedade. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui