Foto: Reprodução Band

A apresentadora Paloma Tocci deixou na noite desta sexta-feira (22) a bancada do Jornal da Band, atração que comandou durante anos com Ricardo Boechat, que faleceu no início do ano vítima de um acidente de helicóptero. Usando as suas redes sociais, a morena revelou que não retornará mais à bancada do jornalístico e que não sabe sobre seu futuro.

“Foi o fim de um ciclo. Tenho recebido muitas mensagens perguntando quando eu volto para o jornal. Não volto! Obrigada pelo carinho, pela audiência, mensagens ao longo desses quase 4 anos à frente do Jornal da Band, ao lado do Eu-Gênio Boechat”, escreveu ela em seu Instagram.

Vou guardar com muito carinho e orgulho essa oportunidade que me deram. Vou guardar no meu coração a equipe maravilhosa que coloca esse jornal todos os dias no ar. Vou levar para a vida as lições, gargalhadas e o privilégio de ter convivido com o Boechat. Em breve terei novidades sobre o meu futuro e conto pra vocês! Obrigada mais uma vez pelo carinho e respeito ao meu trabalho. Vocês me emocionam!”, disse ainda ela.

Foto:Reprodução

Ele fazia justiça com as palavras. Ele falava aquilo que a gente gostaria de dizer. Várias vezes eu o agradeci porque era um sentimento meu, era algo que eu queria expor e ele falava com propriedade“, acrescentou Paloma, que não apresenta mais o principal telejornal da Band.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui