Foto:Reprodução

O gerente de uma agência bancária na cidade de Muritiba, no Recôncavo Baiano, foi feito refém na manhã desta terça-feira, (07/05), e teve explosivos amarrados na roupa. Familiares dele também foram alvos dos criminosos. Por volta das 13:10h, o gerente foi resgatado e os explosivos foram removidos.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a polícia cercou o local, o que forçou o grupo a libertar os reféns. Em seguida, os suspeitos fugiram do local.

De acordo com o órgão, nenhuma quantia foi levada. Equipes do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram deslocaram para a cidade, para verificar a presença de um cinturão explosivo que está preso ao corpo do gerente do banco. Os especialistas fizeram a retirada.

Investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) já iniciaram as investigações para identificação do grupo.

Em Caetité um gerente do Banco do Brasil, também já passou pela mesma situação, tendo ao seu corpo um colete com explosivos colocado por bandidos. Na oportunidade o gerente foi liberado no trevo que liga Caetité a Tanque Novo. O esquadrão anti bombas retirou o artefato do gerente que saiu ileso. 

Fonte : UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui