Foto : "94 CIPM - Guardiã do Alto Sertão"

Por volta das 10:00 horas a guarnição do Peto foi informada pela central, que no bairro Nossa Senhora da Paz , havia um rapaz andando armado pelas ruas do bairro.

Diante das informações a guarnição deslocou até o local e obteve êxito e conseguiu prender o indivíduo sitado, Marcos Aurélio Da Silva Pinto, vulgo calango.


Depois de ser franquiada a entrada em sua residência por sua avó, a
guarnição encontrou uma arma de fogo , cal.38 municiada no interior da residência.

Marcos Aurélio é suspeito de participar do latrocínio da vítima, David Barbosa dos Santos, 55 anos, ferido na cabeça  no dia 07/05/19. David, que é funcionário da INB, andava de bicicleta na via e foi surpreendido pelos bandidos que atiraram contra ele e  levando de roubo uma bicicleta.

Em interrogatório policial, Marcos acabou entregando seus comparsa, identificado como, Elson Venâncio Oliveira, residente em Tanque Novo, na comunidade de Pé do Morro. Nas diligências a PM, prendeu Elson e ainda achou a bicicleta roubada.

Os dois  elementos estão presos na delegacia de Caetité, a disposição da justiça.  David  que foi ferido na cabeça, está na capital Salvador se recuperando do ferimento, mas passa bem.  

Marcos Aurélio e o material apreendido (arma de fogo), foi conduzido para a Depol de Caetité onde ficará a disposição da justiça.

Fonte:”94 CIPM – Guardiã do Alto Sertão”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui