Foto: Reprodução/

A atração musical custará R$35 mil aos cofres públicos

A cantora e pastora Ludmila Ferber se apresentará em Caetité em 17 de setembro, na Praça da Catedral, a partir das 19h.

O show será realizado em comemoração ao Dia do Evangélico.

O evento é realizado pela Prefeitura de Caetité em parceria com a Ordem de Ministros Evangélicos de Caetité (Omec), entidade existente na cidade há quase 20 anos e congrega boa parte dos pastores do Município.

De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, a atração musical custará R$35 mil aos cofres públicos. O cachê da artista foi publicado no Diário Oficial do Município da última quinta-feira (15).

O Dia do Evangélico em Caetité: O Dia Municipal do Evangélico foi uma lei criada pelo vereador Mário Rebouças, e aprovada pela Câmara, em junho de 2016. A iniciativa é um reconhecimento a esse credo religioso, que muito apoia socialmente os nossos cidadãos.

Ludmila Ferber é pastora, cantora e compositora, nascida em 8 de agosto de 1965 no Rio de Janeiro, uma verdadeira carioca “da gema”. Ela sempre amou artes, escrevendo sua primeira música aos 8 anos, e já estudou canto, violão e até teatro.

Ingressou na faculdade de pedagogia da UFRJ, transferiu para letras, mas no final, não concluiu; queria viver de música.

Se converteu aos 20 anos em um pequeno grupo em Niterói, e desde então construiu sua vida dentro da igreja. 

Seu álbum Marcas, lançado em 1996, foi o início de uma estrada que dura mais de 20 anos. Seus maiores sucessos incluem Os Sonhos de Deus, Sopra Espírito, Ouço Deus Me Chamar e Nunca Pare de Lutar — que é também o título de seu livro, lançado em 2013 pela Thomas Nelson Brasil. 

Durante sua luta contra um câncer no pulmão, ela lançou seu primeiro álbum em 5 anos, Um Novo Começo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui