Foto: Reprodução

A empresária Jussara Couto, de 38 anos, vai se casar com ela mesma, no próximo domingo (26), em uma praça do bairro Santa Lúcia, na região centro-sul de Belo Horizonte.

De acordo com Dani Cerqueira, sócia e assessora do casamento sologâmico, a intenção é celebrar o amor próprio.

— A Jussara está muito bem, e quer externar para as pessoas o amor próprio.

Ainda segundo a sócia, a cerimônia acontecerá nos mesmos moldes de um casamento entre um casal. 

— Vai ser um casamento lindo. Teremos uma celebrante para comandar a cerimônia.

Jussara já foi casada por 13 anos, e possui uma filha. Maria Laura, de 21 anos, vai entregar um buquê de flores para mãe. Logo depois, ela caminhará até o altar, onde vai fazer os votos diante de um espelho.

— Ao chegar no altar, ela estará diante de um espelho, onde serão feitos os votos do casamento. Embaixo da cadeira de cada pessoa que estiver no casamento, também terá um espelho, onde as pessoas vão ser convidadas a repetir os votos de amor próprio.

O casamento vai ser celebrado com transmissão ao vivo, por uma rede social. Após a cerimônia, terá uma festa para os convidados, com DJ e bolo de noiva.

Ainda segundo Dani, o casamento de Jussara não a impede de conhecer e se interessar por outra pessoa, e se casar novamente.

— Ela está vivendo o momento dela, que é de estar feliz sozinha. Mas, no futuro, ela pode se interessar por alguém e ter um novo relacionamento.

Via Estagiário do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui