Sujeito sensato, voz forte e marcante, carismático, amigos dos amigos. Essa é melhor definição de Joaquim José Pereira, Joaquim José ou simplesmente Jota Jota, como ficou popularmente conhecido nos seus mais de 30 anos lidando com comunicação.

Jota Jota ingressou no radio no ano de 1987, na Rádio Cultura de Guanambi, onde foi sonoplasta, programador musical e atuou como locutor; trabalhou como operador de um dos mestres da comunicação guanambiense, Eurico Silva, também conhecido como “embaixador do sertão” e aos domingos tinha seu próprio programa, um musical muito bem bolado como os destaques da semana.

Ainda na Rádio Cultura, a convite de Fernando Alves, fez a sua primeira participação no jornalismo, com uma matéria policial, reportando um crime ocorrido no centro da cidade.

Em 1992 foi para Radio Alvorada, onde comandou os musicais da madrugada no Programa Alvorada no Sertão e por muitos anos foi parceiro do comunicador José Roberto no Programa Comando Geral, onde atuou como co-apresentador e repórter policial. Também na Rádio Alvorada comandou por quase uma década o lendário Show de Domingo, um musical ao vivo com os artistas da terra que encantavam o público regional, que por conta do seu dedicado trabalho, teve até CD gravado num Studio em Brasília, com músicas autorais dos nossos melhores talentos da época. Há cinco anos e meio deixou a Alvorada.

Há sete ingressou no jornalismo da Rádio 96 FM, inaugurando uma nova era dos noticiários de fim de tarde, onde fez muito sucesso; depois dele outros comunicadores e outras emissoras passaram a experimentar a audiência do horário.

Ainda na 96, assumiu o papel de repórter no 96 notícias, apresentado por Rony Martins e muitas vezes comandava a atração nas folgas do titular. Querido e respeitado por onde passou, Jota Jota acaba de ser convidado para uma nova janela do jornalismo local na Rádio Alvorada, a única das cinco emissoras locais que há muito tempo não disputava o filão da audiência matutina.

Jota garante que trará notícias de primeira mão e que vai ser portador das primeiras informações do dia, porque vai começar mais cedo, as 06h30 da manhã.

Os fãs da voz forte e marcante de Jota Jota, podem aguardar, porque ele está voltando com tudo. É esperar pra conferir; a estréia está marcada para a próxima segunda-feira (19).

Nós do maisnoticias.net.br, desejamos um retorno marcante desse profissional que com simplicidade e compromisso maraca o jornalismo das ondas do rádio.

” Sou testemunha ocular do inicio do jornalismo nos fins de tarde, foi um desafio que deu certo” Wellington David.

Parabéns JJ, Sucesso!

Redação do maisnoticias.net.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui