Foto: Divulgação

Sim! Chego aos meus 25 anos de amor e veneração a música, não no melhor momento pra humanidade, mas propício para nos tornarmos melhores como seres humanos para com ela.

É tempo de reflexão, oração, sem distinção crença, devemos sim pensar em algo coletivo, para sanar os problemas enfrentados.

Contudo, com muita alegria, venho partilhar de forma sucinta em meio a poucas palavras os 25 anos de palco, de devoção, de amor, obstáculos que foram e ainda são muitos, mas estes foram transformadas em degraus utilizados como aprendizado para muitas vitórias e conquistas.

Quero agradecer a cada artistas que confiou em mim o seu trabalho, dividimos, comungamos momentos inesquecíveis. Cada arranjo criado, cada solo, cada show temos uma sensação de um filho que nasce, é tremendo, é divino, divido essa alegria também com vocês.

Ao meu Pai Francisco (Nenzinho do acordeon) e minha Mãe Stela que sempre me apoiaram nas minhas decisões. Pai, você sempre me ensinou o que é ser um homem de caráter e me concedeu a alegria de iniciação musical, aos meus irmãos e toda minha família que sempre estiveram ao meu lado, de maneira égide.

Em especial quero gratular todo amor e apoio recebido pela minha Esposa Natália, sempre, sempre ao meu lado, não só como raiz, como base, mas também partilhando seu grandioso talento em muitas das minhas produções.

Em razão de tudo que vivemos e como fruto do nosso amor DEUS nos presenteou com grandeza e responsabilidade de nos tornar Pais, e com isso veio a nossa benesse, o nosso Heitor.


Obrigado há cada um de vocês, a minha cidade natal, Caetité, e a minha cidade de amor que me deu a felicidade de me tornar um Beija-Flor da Bahia, também! Obrigado a todos de Guanambi, aqui fiz meu primeiro show em (data e local), aqui deu os meus primeiros passos como músico profissional, obrigado Bahia por me abrir portas para trabalhar com artistas de renome nacional e internacional, obrigado Brasil, minha pátria amada e idolatrada como teu filho tenho a dizer que nunca fugirei a luta e agirei de forma brada e retumbante. Obrigado meu Senhor JESUS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui