Foto: Reprodução

Sebastião era natural de Ipatinga (MG), médico do trabalho na INB e dava plantão médico na UPA 24hs de Caetité

Um médico morreu afogado depois de ser arrastado pela enxurrada no momento em que caía uma forte chuva na cidade de Caetité. O incidente ocorreu por volta das 18h50 deste domingo (08), na Avenida Contorno, nas proximidades da Praça Jairo Pontes, no Centro da cidade.

De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, Sebastião Mendes G. Neto, de 39 anos, tentou atravessar a via quando caiu e foi arrastado pela correnteza.

Ele ficou preso embaixo de um veiculo Volkswagen Gol que estava estacionado no local. Populares acionaram a Polícia Militar e o Samu 192 que resgataram e tentaram reanimar Dr Tião, como era conhecido, mas ele não resistiu e morreu no local.

Sebastião era natural de Ipatinga (MG), trabalhava como médico do trabalho da Indústrias Nucleares do Brasil (INB) e dava plantão médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24hs) de Caetité.

O corpo dele foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi onde será necropsiado.

Após liberação do DPT, o corpo do médico será trasladado para sua cidade natal onde será velado e sepultado.

Rastro de destruição: A chuva forte também provocou a queda de muros e arvores e arrancou calçamentos em várias ruas e avenidas da cidade. Um carro foi arrastado pela enxurrada durante o temporal e caiu em uma cratera aberta na Rua do Cabeça. Além disso, a água se acumulou em alguns trechos o que deixou o trânsito complicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui