Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira, 5, Najila Mendes, a modelo que acusa o jogador de futebol Neymar de estupro, concedeu a primeira entrevista para a televisão.

Em conversa exibida pelo noticiário SBT Brasil, a loira afirmou que ela supostamente foi vítima do esportista. “Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro”, declarou.

Segundo a moça, a falta de preservativo teria sido o motivo do desentendimento entre eles. “Eu perguntei se ele trouxe preservativo e ele disse não. Então comentei que não aconteceria nada. Ele estava agressivo, bem diferente das mensagens. Ele começou a me bater e começou a me machucar. Pedi para ele parar e ele continuou. Ele me virou, cometeu o ato e continuou me batendo violentamente”, afirmou.

“Fiquei em estado de choque. Não consegui chorar e nem falar nada. Não consegui reagir no primeiro momento. Depois, se eu não falasse normalmente com ele, ele não falaria mais comigo e eu não poderia provar. Quero justiça, estou traumatizada e quero que ele pague pelo que ele fez. Não precisava ter feito aquilo comigo”.

Ainda de acordo com Najila, o seu primeiro advogado não acreditou completamente nela. “Senti preconceito da parte dele. Ele só acreditou quando me viu machucada na foto”, desabafou.

Sobre a sua ida até o craque, a loira confirmou que o esportista pagou tudo. “Ele pagou a passagem e as despesas do hotel. Conversei com ele com intuito sexual, era um desejo meu”, explicou ela para o jornalista Roberto Cabrini.

“O Neymar perguntou quando eu podia ir e eu falei que não podia por questões financeiras. Ele me disse: ‘Eu posso resolver isso’!”, declarou a modelo usando uma suposta declaração de Neymar Jr. em uma das conversas dos dois.

Fonte: Caras

Veja entrevista:

Fonte : SBT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui