Foto: Dilson Silva agnews

Felipe Pinheiro Do UOL, em São Paulo

Flagrada tomando banho de mar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Anitta gostou tanto das fotos feitas pelo paparazzo que postou as imagens em sua conta do Instagram e ainda pediu o contato dele. Procurado pelo UOL, o fotógrafo Dilson Silva, que trabalha para a AgNews, afirmou que a cantora não pagou nada a ele pelo uso das imagens.

“A mim ela não pagou. Estou esperando e precisando”, disse, aos risos.

Apesar de não ter recebido nada da cantora, ele ficou um tanto quanto espantado em ver a sua conta do Instagram crescer após a divulgação espontânea da cantora.

“Ganhei 1.300 seguidores. Meu Instagram não para! Tem uma monte de gente comentando, até pessoas que trabalham com marketing digital pedindo para eu mudar minha conta para comercial porque ela me deu moral”, afirma.

Acho que o pessoal gosta de um furdúncio. Internet é outro planeta.

O fotógrafo conta que Anitta percebeu que estava sendo fotografada e que até o filmou posicionado com seu equipamento. Acostumado a fazer fotos de famosos, seja na praia ou em eventos, Dilson ressalta que o trabalho de paparazzo exige muito esforço. Para fotografar Anitta, por exemplo, ele teve de encarar as altas temperaturas do verão carioca.

Anitta curte praia na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro - Dilson Silva/AgNews
Anitta curte praia na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de JaneiroImagem: Dilson Silva/AgNews

“Ela estava no meio da Praia da Reserva, não tinha ninguém com ela além dos amigos. Imagina para eu fazer a foto dela, fiquei uma hora e meia debaixo do sol”, diz. “Ela respeitou meu trabalho e continuou agindo naturalmente”, completou.

Dilson lembra já havia fotografado Anitta em outras ocasiões e não se ilude com uma eventual ligação dela ou de sua equipe.

“Já fiz foto dela fazendo topless, correndo na praia, saindo da academia, no camarote em Salvador. Não estou esperando o contato dela. E se for para ela ligar só para falar besteira e nada no meu bolso, para mim não adianta nada. Eu vivo do meu trabalho. Só elogio não enche barriga, não paga conta e nem me tira do sol hoje. Hoje eu ‘tô’ é morto”, afirma.

https://www.instagram.com/p/B7JWOPsFUGd/?igshid=ck16e6nyumtb

No dia 10/01/20 outro click!

https://www.instagram.com/p/B7Jm2iPFcTD/?igshid=ubjx10rifyfy

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui