Foto: Reprodução

Subiu para 12 o número de mortes causadas pelo incêndio no Hospital Badim, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada hoje (16) pela assessoria do hospital, que ainda não divulgou o nome da 12ª vítima.

Segundo o Instituto Médico Legal, o motivo da maioria das mortes foi asfixia, por inalação de fumaça. O incêndio, que começou na última quinta-feira (12), deixou ainda 54 pessoas internadas, e mais 10 hospitalizadas entre funcionários e familiares. A causa do fogo ainda não foi identificada. 

Após a tragédia, pacientes foram distribuídos entre hospitais particulares, a maioria da rede D’Or. A nova vítima era a única que estava no Copa D’Or. Veja a nota completa divulgada pelo hospital:

“Informamos com profundo pesar que uma paciente transferida do Hospital Badim para o Hospital Copa D’Or veio a óbito na manhã dessa segunda-feira (16/9). Ressaltamos que todos os esforços e dedicação das equipes médicas envolvidas foram empenhados para a recuperação da paciente, assim como tem sido feito diariamente no atendimento prestado.”

Fonte: Metro1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui