Fonto:GM

Na tarde desse domingo dia (07) de abril, homens da Guarda Municipal, equipe GOE chagaram até os suspeitos de terem furtado diversos pertences do Mecânico Alair e do radialista e ex-vereador Júnio Guedes, em Carinhanha, oeste da Bahia.

Era por volta de 17h00min quando a guarda recebeu uma denúncia anônima contando onde estaria um dos suspeitos do furto, da residência de Alair e do motel do radialista.

A equipe GOE solicitaram o auxílio da Polícia Militar e juntos recuperaram em uma construção localizada “Nas casinhas de Piau”, (02) TVs de 32 polegadas, uma marca Panasonic e a outra Toshiba; (01) notebook SIM+; (01) celular marca Motorola; (01) Roteador TP LINK; (01) caixa de som amplificada marca Amvox; (01) Chapinha de cabelo e uma capinha de celular.

Como autores dos furtos foram capturados os carinhanhenses, Igor Pereira Barbosa, de idade não revelada e o menor B.A.D.S de 17 anos, residente na Rua Bahia, bairro São Francisco.

Assim concluída ação, a PM e a GM conduziram os suspeitos e os objetos até a delegacia de polícia de Guanambi, sudoeste da Bahia, onde o fato ficou registrado.

O material será devolvido aos respectivos donos.

Um dos capturados entregou os demais participantes, e segundo apurou o Alerta Bahia, são (04) indivíduos, porém dois não foram localizados.

Os furtos nos quais os meliantes levaram os pertences aconteceram no sábado dia (06) de abril, e só o prejuízo do motel chega a R$ 7.000,00, de acordo informou a GM.

Fonte:GM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui