Achei Sudoeste

Por volta das 15h de da última terça-feira (21), duas jovens de 18 anos foram encontradas mortas em uma estrada vicinal na cidade de Aracatu, a 36 km de Brumado.

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o delegado coordenador da 20ª Coorpin, Arilano Botelho, informou que as meninas tinham uma extensa ficha criminal. “Duas meninas problemáticas na cidade, com um histórico de 15 a 18 com diversas passagens pela delegacia, desde tráfico de drogas, lesões corporais, ameaças e brigas constantes. Uma, inclusive, colocou fogo em sua residência para tentar matar a mãe”, declarou.

A princípio, a perícia indicou que as duas foram executadas com dois tiros. Segundo o delegado, como as duas eram usuárias e também comercializam drogas, a polícia trabalha com a suspeita de que os crimes estejam relacionados com um acerto de contas.

As investigações já foram iniciadas a fim de identificar a autoria do duplo homicídio. “A polícia está imbuída em resolver e solucionar esse crime bárbaro para que não venha a ocorrer novamente”, destacou Botelho.
Achei Sudoeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui