CAESG prende dupla acusada de tráfico de drogas no sudoeste baiano

0
57
Foto: Divulgação

Uma dupla foi presa no final da tarde da última sexta-feira (19), na cidade de Paramirim, no sudoeste baiano, acusada de tráfico de drogas.

De acordo com informações, em rondas na avenida Macaúbas, a guarnição da CAESG abordou os indivíduos: Carlos Henrique Pereira da Silva e Alan Gustavo de Jesus Souza. Após a abordagem, foram encontradas cinco petecas de substância semelhante à maconha.

Dando continuidade, os indivíduos foram questionados pelos policiais sobre a origem da droga, momento em que eles informaram que em suas respectivas residências haveria mais drogas. Feito o deslocamento, foram encontradas na casa de Carlos Henrique, mais 5 petecas de substância análoga à maconha e na casa de Alan, dentro de blocos, em um quarto no fundo, mais quinze petecas da mesma substância análoga à maconha. Além das drogas, a polícia ainda apreendeu 2 celulares e R$ 46,25 em espécie.

A dupla foi apresentada na delegacia de Livramento de Nossa Senhora, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui