Após uma luta da deputada Ivana Bastos e do pré-candidato à prefeitura de Caetité, Valtécio Aguiar, às 16 famílias da localidade do Baixa dos Cardosos passam a contar com a energia elétrica. A conquista é fruto de um pedido do mandato à Superintendência de Energia e Comunicações da Bahia (Supec), para garantir mais dignidade e qualidade de vida a essas pessoas.

Para comemorar a chegada desse bem vital as famílias, a deputada Ivana Bastos e Valtécio estiveram na localidade no último domingo, (19). “Viver em uma casa sem a energia elétrica é um grande transtorno. Sabemos da necessidade de uma geladeira, dos equipamentos elétricos para o conforto no nosso dia a dia”, expressou Ivana Bastos, falando ainda sobre a alegria de saber que a luta não tem sido em vão, com o apoio da Secretaria de Infraestrutura da Bahia, temos conseguido ampliar a oferta desse bem vital as famílias.

Na oportunidade Ivana Bastos ressaltou o compromisso do mandato de trabalhar em prol do desenvolvimento de Caetité e a melhoria de vida da população. “Ao lado de Valtécio seguimos trabalhando incansavelmente com o objetivo de ampliar a oferta desse bem essencial como também garantir mais benefícios visando oferecer mais qualidade de vida, além de contribuir para o desenvolvimento de trabalhos que visem a geração de emprego e aumento da renda dessas pessoas.
Assessoria de Comunicação Gab. Deputada Ivana Bastos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui