Caetité: PM estoura boca de fumo e apreende drogas e materiais ilícitos

0
35
Foto: Divulgação
<

Uma guarnição da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreendeu uma grande quantidade de drogas, na manhã deste domingo (25/11), após estourar uma boca de fumo, nas imediações de um prédio na rua Copacabana, no bairro Ovídio Teixeira, em Caetité (BA).

Segundo informações obtidas, por volta das 10h45, a CIPM recebeu denúncia anônima informando que, no referido local estava ocorrendo grande movimentação de pessoas suspeitas e possível tráfico de entorpecentes.

Ao averiguar à denúncia, os policiais constataram a veracidade dos fatos e no local foram apreendidos quatro munições calibre 38, marca CBC intactas; 1,6 Kg de substância análoga à maconha; um triturador; R$ 128, 00 (cento e vinte e oito reais); embalagens diversas para comercialização da droga; uma mochila contendo diversas roupas e uma balança de precisão.

Nenhum suspeito foi encontrado no imóvel, mas a investigação continua para encontrar os responsáveis pelo material ilícito. Os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caetité.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui