Foto - Reprodução

Um casal ficou ferido na noite deste sábado (13), após um acidente na BR-030, em Guanambi. Eles estavam em uma motocicleta que colidiu com um carro. O acidente ocorreu por volta de 20h20.

De acordo com informações, o casal saia do Assai atacadista e, ao cruzar a pista, foi atingido por um carro. Com a batida, o casal foi jogado no asfalto e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).

O eletricista Antônio Neres dos Santos, de 56 anos, sofreu uma fratura exposta em sua perna esquerda e escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde recebeu cuidados médicos e permanece internado. A mulher – de dados não divulgados – sofreu ferimentos leves e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

O motorista do carro que atingiu a moto fugiu do local sem prestar socorro. O caso foi registrado na Polícia Civil. Imagens do circuito de câmeras do local registraram o acidente e devem ajudar na identificação do motorista que deverá responder por omissão de socorro.
Informações do Sudoeste Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui