DigitalDesire

Veronica Radke, a verdadeira protagonista das imagens, é um nome muito conhecido na indústria de filmes adultos e já trabalhou em 15 produtoras diferentes de vídeos pornôs.

Paolla Oliveira foi confundida com a atriz pornô americana Veronica Radke, de 26 anos, e viu seu nome injustamente atrelado a um vídeo íntimo que circulou na web nos últimos dias. As informações são do Extra. 

A intérprete da influenciadora digital Vivi Guedes na novela “A dona do pedaço”, não tem nenhuma relação com as imagens, e já avisou que entrará com um processo contra sites e pessoas que estão compartilhando o vídeo íntimo como se fosse dela.

Veronica Radke, a verdadeira protagonista das imagens, é um nome muito conhecido na indústria de filmes adultos e já trabalhou em 15 produtoras diferentes de vídeos pornôs. 

DigitalDesire

A americana começou a atuar na área com 19 anos e, apesar do sucesso, a morena de olhos claros evita as redes sociais e não tem nenhum perfil oficial na web, porém, ela sofre com contas fakes que usam seu nome. Nascida na Carolina do Norte, ela tem apenas 1,57m e, discreta, pouco se sabe sobre sua vida pessoal.

Fotos:

YoutubeYoutube

Divulgação

Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui