Foto: Reprodução 94 CIPM

Uma operação realizada por policiais da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (94ª CIPM), na manhã deste sábado (11), resultou na prisão de Thiago de Oliveira Brito, mais conhecido como, “Thiago Chiringa”.

De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, o criminoso foi encontrado por volta das 11h, escondido dentro de uma residência que fica localizada na Rua Cônego Bastos, no Centro de Caetité.

Uma mulher também foi detida durante a operação policial. Conforme as investigações, ela era responsável por entregar os entorpecentes vendidos por Thiago. Segundo a Polícia Militar, “Thiago Chiringa” tem extensa ficha criminal e estava foragido da Cadeia Pública de Caetité desde o dia 19 de abril, quando juntamente com dois comparsas, serrou as grades das celas, invadiu uma sala de administração e furtou duas submetralhadoras, uma espingarda de calibre 12 e uma grande quantidade de munições (relembre o caso).

Na noite do mesmo dia, os comparsas de Thiago morreram em confronto com a polícia (relembre o caso). Os presos foram encaminhados para sede da Delegacia Territorial de Caetité, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: 94 CIPM

loja

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui