Dois cães da raça Pit bull tentam atacar pessoas em rua de Caetité

0
3
Foto: Caetité Notícias

11Todos sabem  que cachorros de grande porte são potencialmente perigosos, devem ser monitorados pelos seus donos e o número de obrigações aumenta e são  especificas.

Logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12/09), a redação do Caetité Notícias, recebeu a denúncia que dois cachorros da raça Pit Bull, tentaram atacar três pessoas na Avenida João Deolino Alves, Bairro Feira Velha em Caetité, próximo a uma  área escolar, onde o fluxo de pessoas é grande.

As informações levantadas pela redação CN, indicam que  três pessoas estavam saindo de uma residência para uma viagem, quando avistaram os dois animais. Os pit bulls, começaram a correr em direção ao carro e rapidamente as três pessoas adentraram no veículo. Os dois cachorros de grande porte eram da cor branca e apresentavam sinais de fúria.

Se seu cão morder ou atacar uma pessoa, você pode correr o risco de ter que indenizar a vítima por danos físicos e morais. Se o cão mordeu uma pessoa, você responde por ele.

Por isso, os atos de um cão e suas consequências são de responsabilidade de seu dono.

No acaso acima,  felizmente, nada de mais grave aconteceu. Relatos colhidos pelo Caetité Notícias, confirmam que não é a primeira vez que os dois cães são vistos soltos pela região.

Fonte: Caetité Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui