Empresário mata esposa e filha a facadas e se mata

0
156
Foto: Reprodução/Facebook

Um empresário de 39 anos matou a esposa, uma médica de 33 anos, a filha do casal de quatro anos e depois se matou na madrugada deste sábado (17), em Araguari (MG).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 3h, Thiago José de Aquino Marques dirigia o carro com a família quando, na Avenida Marechal Rondon, no Centro, bateu contra o muro de duas casas.

Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que a médica Mariana Barbosa Paranhos saiu do veículo, e o empresário tentou atropelá-la. A mulher fugiu e conseguiu pular o muro de uma casa. Mas o marido desceu do veículo, conseguiu alcançá-la a pé e matou a esposa com 12 facadas. Após ele se matou com facadas em si mesmo.

A filha do casal, Valentina Paranhos de Aquino, foi encontrada após a chegada dos militares, também esfaqueada, na cadeirinha instalada no banco de passageiros do carro.

O homem e a criança morreram ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari. A mulher morreu no local do crime. A motivação do duplo homicídio seguido de suicídio é investigada pela Polícia Civil.

A família morava em Uberlândia (MG) – localizada a cerca de 40 km do local do fato. De acordo com a Santa Casa de Araguari, Mariana era plantonista da ginecologia e obstetrícia da unidade desde janeiro deste ano e estava de plantão na madrugada do crime.

Os policiais contaram que ela só saiu do hospital e entrou no veículo da família depois que o marido a chamou alegando que a filha do casal estava passando mal.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui