Foto: Reprodução

Um jovem, identificado como Mário Lucas Ferreira Pereira, de 16 anos de idade, cometeu suicídio por enforcamento na manhã desta terça-feira (21/08), no bairro Monte Azul, em Guanambi (BA).

Segundo informações do repórter Vanderlei Silva, do Radar Guanambi, o corpo da vítima foi encontrado dependurado por uma corda amarrada na beliche onde ele dormia. Testemunhas disseram que nos últimos dias, o jovem apresentava sinais de depressão. Ainda de acordo com a reportagem, Mário Lucas tinha uma deficiência física e há alguns dias teria comentado com um familiar que estava com vontade de morrer.

A vítima residia no Rua J, no Bairro Monte Azul. O SAMU 192 esteve no local e constatou o óbito. A polícia Militar preservou a área. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), também foi acionado, esteve no local e removeu o corpo da vítima ao IML (Instituto Médico Legal de Guanambi) para ser necropsiado. A polícia Civil de Guanambi já instaurou um inquérito Policial e está investigando a motivação do suicídio.

Fonte: Radar Guanambi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui