Homem é assassinado com vários tiros no bairro Renascer II, em Guanambi

0
11
Morgado (Foto: Reprodução Polícia Militar)

Um homem, identificado como José Henrique Ribeiro de Souza, vulgo “Morgado”, de 20 anos de idade, foi morto com vários tiros, na noite desta terça-feira (8), na rua A, no bairro Renascer II, em Guanambi (BA). Segundo informações repassadas pela Polícia Civil ao Portal Vilson Nunes, o crime foi cometido por volta das 21h20. Ainda conforme a polícia, Morgado foi atingido diversas vezes por disparos de pistola 9mm e morreu no local.

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser periciado. A autoria do crime ainda é desconhecida, mas a principal suspeita é que o homicídio tem ligação com o tráfico de drogas. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Guanambi e será investigado pela 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Este é o 1° homicídio registrado no ano, em Guanambi.

HISTÓRICO DA VÍTIMA

Em fevereiro do ano passado, o falecido havia sido preso, ao ser flagrado traficando drogas, na rua Espírito Santo, no centro da cidade. Na ocasião, Morgado ao perceber a presença da Guarnição, tentou se esconder em uma residência, os policiais deram início a uma perseguição, e conseguiram prendê-lo. Com ele, os policiais encontraram 21 pinos de substância aparentando ser cocaína, 4 aparelhos celulares, a quantia de R$ 340,00 em espécie, uma faca e uma munição calibre .28. Segundo a polícia, o criminoso era suspeito de estar envolvido em diversas trocas de tiros e na divulgação de áudios em aplicativo de internet ameaçando seus rivais.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui