Um homem de identidade ainda não revelada pela polícia, acusado de latrocínio na comunidade de Samambaia, região do Distrito de Ubiraçaba, em Brumado, foi preso neste domingo (19), na Avenida João Dagnone, na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo.

Uma viatura da polícia militar realizava patrulhamento preventivo quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao tentar a abordagem, ele tentou a fuga ao entrar em uma casa e pular muros e telhados de várias casas. De acordo com o São Carlos Agora, com apoio de outras viaturas foi feito cerco e o suspeito detido e encaminhado ao plantão, onde ficou à disposição da autoridade policial.

O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (15), na estrada de acesso que liga a BR-030 a Samambaia. O motorista Júlio César Andrade Silva, de 25 anos, realizava o percurso até o trabalho, quando foi atingido por um disparo de espingarda do tipo chumbeira, vindo a desmaiar com vários fragmentos de chumbo alojados pelo corpo.

Ele morreu horas depois no Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado. O suspeito teve a sua prisão decretada pelo juiz da vara crime de Brumado, Genivaldo Alves Guimarães, atendendo a uma representação do delegado Samuel Bruno Paz, da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Fonte: Achei Sudoeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui