Viatura da Polícia Civil de Palmas de Monte Alto (Foto: Portal Vilson Nunes)

Um idoso, de 83 anos, foi agredido e roubado, na tarde desta terça-feira (9), durante um assalto registrado no povoado de Café sem Troco, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA).

Conforme informações constantes no Boletim de Ocorrência, registrado nesta quarta-feira (10), na Delegacia de Polícia, o crime aconteceu por volta das 15h, quando o lavrador estava indo comprar pão em uma vendinha na referida localidade.

Segundo o denunciante, ele foi atacado por um indivíduo, que trajava bermuda, camiseta rosa, gola polo, e que estava a bordo de uma motocicleta Honda/Fan, cor preta.

A vítima afirmou que, o indivíduo lhe derrubou, em seguida, sem dizer nada, meteu a mão no bolso da sua calça e roubou a quantia de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais).

Ainda em seu depoimento, o ancião, disse que gritava pedindo o dinheiro de volta, inclusive, se levantou e tentou tomar o dinheiro, mas o criminoso desferiu um soco na boca do idoso, e fugiu em direção ao Povoado de Mata Verde, zona rural desta cidade.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui