94ª CIPM

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
CPRSO – 94ª CIPM/PETO

Nesta sexta-feira (1), por volta das 11h15min da manhã, a Policia Militar foi acionada pela Sra. Marilene, que informou que seu filho o indivíduo de nome Edcarlos Alves teria furtado um macaco hidráulico automotivo e uma chave de rodas, segundo informações colhidas pelo MAISNOTICIAS.NET, a mesma ao procurar a Polícia, estava em poder de todo o material furtado, o acusado foi localizado nas imediações da Praça do Mercado, onde o furto foi realizado juntamente com a vítima que tem uma barraca de venda de ferramentas em geral, o sr. Antonio Pereira. Todos os envolvidos foram apresentados na Depol de Caetité, juntamente com os objetos furtados.

94ª CIPM “Guardiã do Alto Sertão!”

5 COMENTÁRIOS

  1. A mãe está correta em denunciar o filho.
    Neste caso, ela, uma vez conhecendo os fatos, denunciou um furto, que poderia ter sido cometido por qualquer outra pessoa, mas que, infelizmente, foi o próprio filho. Isso é cortar o mal pela raiz, antes que cresça e tome proporções irreversíveis.

  2. Eu acredito que todo ladrão deve responder por seus crimes.
    Imagino o sofrimento que é uma mãe fazer o certo, sabendo que prejudicou seu filho amado.
    Mas sou à favor desta postura!

  3. Essa mãe fez o certo, por mais que dói mas assim seu filho vai aprender que o crime não compensa . pois temos que trabalhar duro para conseguir o que queremos causo não encontramos trabalho e se estiver passando por dificuldades e melhor pedir do q roubar … tds tem que se responsabiliza pelo seus atos .
    Essa é à minha opinião .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui