Mulher, natural de Conquista, que praticava furtos em Caetité é detida pela PM

0
4
Foto: Jorge Santana

Maria das Graças Novais da Silva, 60 anos, natural de Vitoria da Conquista, foi detida na manhã desta sexta-feira (26/10), na rua Rui Barbosa, em Caetité (BA), por policiais da 94° CIPM, acusada de furtar no mês passado, no dia 9 de setembro duas lojas do referido município.

As informações colhidas pelo repórter Jorge Santana, do Caetité Notícias, parceiro do Portal Vilson Nunes indicam que a mulher foi reconhecida na rua, por um dono de loja, que foi vítima da ladra. A Polícia foi acionada e deteve a mulher que foi apresentada na delegacia. Imagens de vídeo, do sistema de monitoramento de uma das lojas, comprovou que tratava-se realmente da mesma pessoa que praticou os furtos.

Ainda na delegacia, foi descoberto que Maria tem várias passagens pela polícia, somando mais de 31 furtos e roubos nas cidades de Salvador e Vitoria da Conquista. Por não ser detida em flagrante, a mulher foi ouvida e liberada logo em seguida, e já está solta pelas ruas da cidade. A Polícia Civil deve pedir a prisão preventiva de Maria ainda essa semana.

Fonte: Caetité Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui