Operação Faro Fino: Traficante de alta periculosidade morre em confronto com a polícia no oeste da Bahia

0
2
Foto: Divulgação
<

 

O traficante e homicida, identificado como Edson Silva Magalhães, vulgo “Edinho da Serrinha”, idade não informada, morreu na manhã desta terça-feira (6/11), após entrar em confronto com a polícia, durante a deflagração da Operação Faro Fino, realizada no Povoado de Serrinha, zona rural de São Félix do Coribe, no oeste da Bahia. A operação foi instalada com objetivo de inibir ações de tráfico de drogas e desarticulação da atividade de refino, manuseio e mistura de drogas e afins na região.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o bandido ao presenciar a chegada das forças de Segurança Pública reagiu a ordem legal, efetuando 02 (dois) disparos com uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 380. No confronto, o criminoso foi atingido. Ele chegou a ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Santa Maria da Vitória, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

Foto: Divulgação

Edinho da Serrinha já esteve preso no Presídio do Carandiru em SP, por crimes de homicídio e tráfico de drogas. Em Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, ele também era investigado por tráfico de drogas e por participação em homicídios.

Segundo a polícia, na operação foram apreendidos substancias entorpecentes tipo crack e cocaína, 03 (três) armas de fogo, sendo 2 (duas) armas longas e 1 (uma) PT 380, 01 (um) cofre, 05 (cinco) notas promissórias e 02 (duas) cadernetas com anotações.

A OPERAÇÃO FARO FINO contou com a participação de equipes da 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê (14ª Coorpin) com a cadela farejadora SINGER, guarnições da Polícia Militar, Cipe Cerrado e Rondesp e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Todo material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santa Maria da Vitória para ser periciado.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui