Palmas de Monte Alto: Homens ficam feridos, após carro capotar na BR-030

0
4
Foto: Portal Vilson Nunes

Dois homens, identificados como Cleiton Barbosa dos Santos (condutor), de 36 anos e Júlio César dos Santos Araújo (passageiro), de 36 anos, residentes em Patrocínio (MG), ficaram feridos, na tarde desta terça-feira (18/9), após o carro em que estavam capotar na BR-030, nas proximidades da comunidade de Café Sem Troco, zona rural do município de Palmas de Monte Alto (BA).

Foto: Portal Vilson Nunes

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o acidente ocorreu por volta das 14h25, quando o motorista cochilou ao volante. Em depoimento aos populares, ele contou que em seguida se assustou, perdeu o controle da direção e o carro, modelo gol, cor prata, capotou. O veículo que pertence a uma funerária mineira, retornava da comunidade de Julião, em Malhada, onde foi levar o corpo de uma pessoa falecida.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhadas ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira. Conforme a Unidade de Saúde, os pacientes tiveram apenas escoriações e não foram constatadas fraturas mais graves. O estado de saúde de ambos é estável. Até o fechamento da matéria, o veículo envolvido no acidente permanecia tombado às margens da rodovia. Imagens registradas pela nossa reportagem indicam que o carro teve perda total.

Fonte: Portal Vilson Nunes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui